sábado, 27 de março de 2010

Celulares e Aplicativos

Observações Para Uso Aplicativo Microsoft My Phone no GW550 Smart

Quanto custa o serviço My Phone?

É gratuito! Com exceção de alguns serviços opcionais, a Microsoft não cobra pelo uso do Microsoft My Phone. Entretanto, a sua operadora móvel pode cobrar pelo uso de dados, portanto verifique se o seu plano de dados é apropriado. Se não tiver certeza sobre a cobertura do plano de dados, contate a operadora móvel.

É possível fazer backup de quais tipos de informações?

As configurações recomendadas (padrão) sincronizarão contatos, compromissos do calendário, tarefas, fotos, vídeos, mensagens de texto, músicas, favoritos do navegador e documentos entre seu telefone e a conta da Web do My Phone. Observe o seguinte:

Se o My Phone detectar conteúdo que já está sendo gerenciado por conexões com a Microsoft Exchange Server (usado freqüentemente para email e contatos corporativos) ou com o aplicativo móvel Windows Live, ele não duplicará a sincronização desse conteúdo.

Para sincronizar um cartão de memória externo, devem ser escolhidas configurações "manuais" durante a instalação, já que os cartões de memória não são sincronizados com as configurações recomendadas (padrão).

Qual o limite de dados para fazer backup?

O serviço My Phone fornece 200 MB de armazenamento gratuito no site do My Phone. Se você ultrapassar esse limite, suas informações existentes serão salvas e você receberá uma mensagem de erro solicitando a exclusão de parte do conteúdo para continuar a sincronização.

O serviço faz backup das informações do meu telefone automaticamente?

Se você selecionar as configurações recomendadas, o serviço sincronizará automaticamente as informações entre seu telefone celular e a conta da Web diariamente entre 23 h e 5 h, exceto quando seu telefone não conseguir se conectar à rede de dados, como, por exemplo, quando ele estiver desligado, fora da área ou em roaming. Você também pode fazer backup dos seus dados manualmente a qualquer momento, selecionando Sincronizar no aplicativo Microsoft My Phone em seu telefone.

O serviço My Phone funciona em qualquer telefone celular?

O My Phone funciona na maioria dos telefones que executam o sistema operacional Windows Mobile 6+. Isso inclui telefones de muitos fabricantes e operadoras móveis diferentes. Para verificar qual versão do Windows Mobile seu telefone utiliza, clique em Iniciar > Configurações > Sobre no seu telefone.

E se eu já perdi meu telefone celular?

Se você perdeu seu telefone celular antes de começar a usar o serviço My Phone (por exemplo, você instalou o software mas não realizou uma operação de sincronização), não será possível usar o My Phone para recuperar as informações perdidas. No entanto, se você usou o My Phone no telefone celular anterior, instale o My Phone no seu novo telefone celular usando o mesmo Windows Live ID. Na próxima sincronização, todas as informações salvas em sua conta da Web serão restauradas no novo telefone.



O MOTOBLUR é uma interface da Motorola que integra todas as redes sociais deixando seu Twitter, Facebook e Orkut sincronizados. Você muda o status uma só vez e ele atualiza todos os sites que você escolher. Muito simples, sem precisar digitar login e senhas, nem abrir aplicativos. Além disso, seus dados estão sempre em segurança.

Tudo que você gosta aparece instantaneamente na tela principal do seu MOTOBLUR. Atualizações do Facebook, Twitter e Orkut dos seus amigos, e-mails, Aplicativos, notícias e widgets.

Nenhum comentário:

Postar um comentário